terça-feira, 16 de dezembro de 2008

NATAL EM TÓQUIO

Leitura Bíblica
Livro de Atos 17:22-34

Esse, pois, que vós honrais não O conhecendo
é O que eu vos anuncio. - Atos 17:23


Na véspera de Natal de 2003, o célebre pintor Makoto Fujimura juntou-se a outros artistas numa festa no Museu Sato em Tóquio. Muitos tinham doado as suas obras a uma exposição beneficente para angariação de fundos destinados a crianças Afegãs. Após a refeição, o Sr. Fujimura, Cristão fervoroso que vive em Nova Iorque, disse umas palavras sobre o verdadeiro significado do Natal e a oportunidade que, como artistas, eles têm de criar obras que ajudem a trazer esperança ao mundo.
Ao meditar nesse evento, Fujimura escreveu: "Estou convencido de que naquela noite em Tóquio, Jesus convidou-Se a Si mesmo para estar junto de artistas que até podem nem saber o Seu nome. Suspeito que alguns desses artistas já terão sentido a Sua presença nos seus estúdios ao trabalharem para criar a paz por meio dos seus quadros. Todos os dons de criatividade, como a [estrela] dos Magos, apontam para um estábulo em Belém".
Paulo escreveu que Deus trabalha entre pessoas de todas as nações "Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tacteando, O pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós; porque n'Ele vivemos, e nos movemos, e existimos" (Act 17:27-28).
Devemos estar atentos à presença do Senhor onde menos O esperamos ver. Jesus pode convidar-Se a Si mesmo para qualquer festa de Natal. Afinal, é o Seu aniversário. - David McCasland


NESTE NATAL, FICA ATENTO À OBRA E PRESENÇA DE JESUS!!!
fonte:nosso pão diário, ministério RBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário