terça-feira, 17 de novembro de 2009

Lindas Palavras...


Palavras lindas encontradas na Bíblia: "Quem mediu com a concha das mãos as águas, e mediu o céu aos palmos? Levantai ao alto os vossos olhos: quem criou todas essas coisas? Foi aquele que faz sair o exército de estrelas, uma por uma, e as chama pelo nome. Por causa da grandeza do seu porder e domínio, nenhuma faltará." Isaías 40:12 e 26.
Um trecho simples que resume da maneira mais linda o perfil de Deus: um Deus onipresente, oniciênte, onipotente o próprio amor e sabedoria. Artista nato que presenteou aos homens sua brilhante criação. Que trabalhou no seu projeto pessoalmente, usando suas próprias mãos para que tudo ficasse perfeito. Determinou a medida certa e o limite para tudo: terra, céu e mar. Carinhoso e cuidadoso com cada pequena criatura, até com as estrelinhas, que além de criá-las reluzentes e magníficas, guiou-as ao alto dos céus.
E pensar que existem pessoas que, mesmo diante de tantas provas e amostras, recusam-se em acreditar em Deus.
Eu não vou deixar de acreditar em Deus só porque Ele nunca me mostrou seu rosto ou seu corpo. Pois sorrindo para mim com o nascer e o pôr-do-sol, acariciando meus cabelos com a brisa frescas e falando comigo junto ao coro dos pássaros, Ele já me mostrou muito mais do que eu merecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário