sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Jesus ... ♥




- ''Teu amor por mim é tão lindo, tão puro... sou tão cuidada por ti, porque sabe me fazer feliz!Obrigada por me amar tanto, e por perdoar as minhas falhas, por estar ao meu lado sendo sempre meu melhor amigo me fazendo aprender com meus erros e a cada dia lutar mais pela conquista dos meus sonhos, desejos e anseios,por ser FIEL na minha vida! e por ter morrido por mim! é por isso que te amo, te adoro, e faço tudo para o louvor do teu nome!"



Quero te adorar acima das circunstâncias!

Quero te louvar acima de tudo!

Porque és meu maior bem!

Porque sabe quando preciso de ajuda! porque sabe me fazer feliz e realizada ao teu lado!

Porque sempre cumpre o que promete, e sempre supera as minhas expectativas!



Eu te amo! ♥



Por simplesmente ser o brilho dos meus olhos! \o/

2 comentários:

  1. Olá já estou seguindo seu blog gostei muito. fique na paz do Senhor Jesus. abraços
    www.blogandodemadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir