sexta-feira, 13 de março de 2009

DESCANSE NA PAZ DO SENHOR





(Sl 91:7) ”Mil cairão ao seu lado, e dez mil à sua direita, mas tu não serás atingido”.

Esta é uma das promessas que o SENHOR faz para aqueles que confiam no seu poder na sua grandeza, para aqueles que não negam seu nome nos momentos de aflições, nos momentos de provações, ainda que tudo pareça estar perdido, pareça ter chegado ao fim.

Se pudéssemos contemplar a quantidade de setas malignas que diariamente são lançadas contra nossas vidas, para nos afastar de DEUS e deixar de crer nas suas promessas, seria impossível prosseguir.

“Mas o SENHOR é tremendo nos guarda e nos livra de todas”

Quantas setas já lançaram contra nossas vidas? Algumas até contemplamos e vimos o livramento. E aquelas que não vimos? Afinal são 11.000 (0nze mil levantes de satanás) 1.000 do lado esquerdo e 10.000 à direita e de todas o SENHOR tem nos livrado, para que seu nome seja glorificado.(Você tem dado seus testemunhos)?

Por isso minha irmã, me irmão, se algo está te preocupando, entristecendo seu coração, fazendo com que perca noites de sono, saiba que esta é uma das setas que o diabo tem maior prazer em lançar contra a vida do cristão, porque do desespero surge a descrença, da descrença vem o esfriamento espiritual, chegando ao lugar que ele deseja a blasfêmia contra o Espírito Santo do SENHOR.

“Descanse na Paz do Senhor”

(Sl 94:9) “Aquele que fez o ouvido não ouvirá? e o que formou o olho não verá?”.

Não temas os pavores repentinos porque você está nas mãos do altíssimo, nas mãos daquele que ordena os anjos para te guardarem de noite e de dia, em todo caminho que andar.

Confie, você está em lugar seguro, nas mãos do altíssimo JESUS CRISTO A ROCHA ETERNA lugar da sua habitação.


www.pazevida.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário